Invencível | 4ª temporada terá Lee Pace como vilão Thragg
Série retorna em 2026 com novos episódios
O quarto ano de Invencível enfim teve revelado o ator que dará voz ao vilão Thragg. A novidade foi confirmada durante a New York Comic Con. Lee Pace, de Guardiões da Galáxia, Trilogia O Hobbit e Fundação viverá o personagem no novo ano. Confira abaixo a imagem do vilão na série!
Tudo sobre a quarta temporada de Invencível
A quarta temporada apresentará o principal vilão dos quadrinhos, Thragg. No entanto, ainda não foi revelado quem o dublará. Robert Kirkman confirmou apenas que o personagem será o antagonista nos próximos episódios.
Escrita por Robert Kirkman, que também é o criador de The Walking Dead, a história em quadrinhos Invincible teve 144 edições e foi uma publicação notável de super-heróis dos anos 2000. Steven Yeun dubla o protagonista, com Sandra Oh , Zazie Beetz, Grey DeLisle, Chris Diamantopoulos, Walton Goggins, Gillian Jacobs, Jason Mantzoukas, Ross Marquand, Khary Payton, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson, Seth Rogen e J.K. Simmons se juntando ao elenco original.
A história é inspirada em clássicos do mundo de super-heróis, como Superman e Homem-Aranha, mas com algumas subversões. O protagonista é Mark Grayson, cujo nome de herói é Invencível. Logo após ganhar seus poderes, Mark descobre que seu pai, Nolan / Omni-Man, não foi enviado para a Terra como o último sobrevivente de seu planeta, a lá Kal-El, mas na verdade é um emissário de um império de conquistadores do planeta Viltrum.
Quando Mark se recusa a se unir ao pai, ele coloca a Terra na mira dos Viltrumitas, e precisará se unir aos outros super-heróis do mundo para evitar o pior.
As três temporadas de Invencível estão disponíveis no Prime Video. A quarta temporada está prevista para estrear em 2026, mas a data de estreia ainda não foi anunciada.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários