Invasão Secreta

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel

Séries e TV

Notícia

Kevin Feige explica por que Invasão Secreta será série e não um filme

Produtor disse que queria tentar algo diferente

Guilherme Machado
11.01.2021
13h08
Atualizada em
11.01.2021
14h08
Atualizada em 11.01.2021 às 14h08

Kevin Feige, produtor responsável por comandar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), explicou por que resolveu transformar Invasão Secreta, uma das histórias mais famosas dos quadrinhos, em uma série e não um filme. Em entrevista ao Collider, ele explicou que a equipe queria experimentar algo diferente, e que isso não seria possível fora do formato seriado.

"Nós estamos interessados na paranoia política de Invasão Secreta e em mostrar estrelas como Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você gostaria de ter em qualquer série. Esse é meio que o foco principal e, claro, vai amarrar também outras coisas com os Skrulls de forma que vocês não viram antes. Nós queríamos fazer isso como série porque nos permitiria fazer algo diferente do que já fizemos", declarou Feige.

A série mostrará os skrulls, a raça alienígena capaz de mudar de forma, infiltrados por toda a Terra. Invasão Secreta ainda não possui data de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.