Camp Rock 3 já disponível no Disney+

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Netflix produzirá série sobre incêndio no Ninho do Urubu, do Flamengo

Obra vai trazer imagens inéditas do acidente e recriar cenas dramatizadas

Omelete
1 min de leitura
Atualizada em 26.02.2024, ÀS 12H30
Netflix produzirá série sobre incêndio no Ninho do Urubu, do Flamengo

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix lançará a série documental O Ninho: Futebol & Tragédia. A obra contará em três episódios a trajetória do incêndio que ceifou a vida de 10 jovens jogadores das divisões de base do Flamengo.

O incêndio aconteceu na madrugada do dia 8 de fevereiro de 2019 e chocou o Brasil. Segundo o UOL, a produção trará imagens inéditas e recriações de momentos do incêndio, em cenas dramatizadas. A obra promete trazer depoimentos de jornalistas e profissionais do futebol.

Omelete Recomenda

O Ninho: Futebol & Tragédia chega ao catálogo da Netflix em 14 de março.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.