Bruno Gagliasso passa a integrar a sexta temporada de Impuros, série do Disney+ que estreia seu novo ano em breve. A primeira imagem já caracterizado pode ser vista acima.
O ator viverá o personagem Playboy, um novo e violento líder do Comando, que se torna rival de Evandro (Raphael Logan) dentro da história.
A história da série se passa no Rio de Janeiro, nos anos 1990, entrelaçando os destinos de Evandro, um chefão do crime, e do policial Morello (Rui Ricardo Diaz).
Criada por Alexandre Fraga, a série ainda conta com Sérgio Malheiros, Peter Brandão e Karize Brum no elenco principal. Os episódios estão disponíveis no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários