iCarly

Créditos da imagem: Paramount+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

iCarly | Josh Peck comenta participação em revival

Ator viverá empresário da personagem de Miranda Cosgrove

Nico Garófalo
14.12.2021, às 18:47

O revival de iCarly transmitido pelo Paramount+ contará com uma pequena reunião de elenco de outro clássico da Nickelodeon. A série estrelada por Miranda Cosgrove receberá Josh Peck, com quem atuou em Drake & Josh, em um novo episódio que ainda não tem data para estrear. O ator viverá Paul, o “empresário agressivo” da personagem de Cosgrove (via People).

Miranda é uma boa amiga e quando anunciaram o retorno de iCarly, nós conversamos sobre encontrar algo divertido para mim”, disse Peck. “Estar em iCarly depois de todos esses anos parece um ciclo completo e amo poder trabalhar com Miranda, Nathan [Kress] e Jerry [Trainor] novamente. Estou animado para fazer parte do que eles estão criando”.

O episódio com a participação de Peck mostrará Paul discutindo com Freddie (Kress) por causa de sua abordagem na administração do trabalho do grupo, enquanto Carly (Cosgrove) tenta manter sua equipe unida.

A nova versão de iCarly se passa quase 10 anos após o término do programa, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos na fase adulta. A série é estrelada por Miranda como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

O revival tem produção executiva de Ali Schouten e Cosgrove. Trainor e Alissa Vradenburg atuam como produtores. iCarly foi idealizado por Dan Schneider e a versão original foi exibida entre 2007 e 2012.

Os cinco anos da série original bem como os episódios semanais da nova versão são disponibilizados no Brasil pelo Paramount+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.