Cena de iCarly

Créditos da imagem: Nickelodeon/Divulgação

Séries e TV

Notícia

iCarly | Jennette McCurdy, a Sam, diz ter vergonha de seus papéis antigos

Ex-atriz disse que nunca quis atuar

A cozinha
02.03.2021
17h16
Atualizada em
02.03.2021
18h08
Atualizada em 02.03.2021 às 18h08

Após atuar em todos os episódios originais de iCarly, Jennette McCurdy surpreendeu os fãs ao não retornar para o revival anunciado para o Paramount+. Em um episódio recente de seu podcast, o Empty Inside, a ex-atriz mirim afirmou que nunca quis atuar e que tem vergonha dos papéis que aceitou no início da carreira.

“Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas”, disse McCurdy. “Trabalhei em iCarly dos 13 aos 21 e aos 15 anos, já me sentia envergonhada. Com 15 anos, meus amigos não falavam ‘que legal, você está numa série da Nickelodeon’”. A atriz disse que não se sente realizada em sua carreira e chamou seus papéis anteriores de “bregas”.

Segundo ela, sua carreira foi uma maneira de ajudar financeiramente sua família. “Minha mãe me colocou para atuar aos seis anos, acho, e com 10 ou 11 anos eu era a principal provedora de renda da família”, afirmou McCurdy, que disse também que a morte de sua mãe, em 2013, a ajudou a reconsiderar sua carreira na indústria.  “Eu abandonei [a atuação] há alguns anos para tentar escrever e dirigir – e tem sido ótimo”. A agora cineasta já acumula três créditos como diretora, incluindo o semi-autobiográfico The McCurdys, telefilme de 2017.

iCarly foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 e contava a história de uma garota adolescente que apresentava um programa na internet. Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz Natal e Tal) desenvolvem a nova versão. Em fevereiro, foi revelado que a série chega ainda em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.