Jennette McCurdy e Miranda Cosgrove em iCarly

Créditos da imagem: iCarly/Nickelodeon/Divulgação

Séries e TV

Notícia

iCarly | Revival vai explicar ausência de Sam logo no primeiro episódio

Miranda Cosgrove afirma que série não vai deixar falta da personagem passar batida

Arthur Eloi
03.06.2021
12h33

O revival de iCarly teve seu primeiro trailer divulgado recentemente, e muitos dos fãs passaram a se perguntar: onde está Sam, a coprotagonista vivida por Jennette McCurdy? Segundo Miranda Cosgrove, isso será explicado bem cedo na série.

Definitivamente vamos falar sobre a relação com Sam e onde ela está logo no episódio-piloto”, falou a atriz à Entertainment Weekly. “E ela também será mencionada durante todo o restante da temporada, então com certeza sua ausência será explicada na série.

McCurdy, por sua vez, já se pronunciou sobre sua ausência no revival. A atriz de Sam revelou que desistiu da atuação, e que não tem boas memórias do seu tempo na Nickelodeon. “Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas”, falou - saiba mais.

iCarly foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 e contava a história de uma garota adolescente que apresentava um programa na internet. Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz Natal e Tal) desenvolvem a nova versão, que terá os retornos de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Cress.

Os novos episódios serão exibidos pela Paramount+, a partir do dia 17 de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.