Ian McShane diz que Deuses Americanos era superestimada pelas redes sociais

Séries e TV

Notícia

Ian McShane diz que Deuses Americanos era superestimada pelas redes sociais

Em entrevista, ator refletiu sobre alguns projetos da carreira e foi sincero até demais sobre a série

Omelete
1 min de leitura
25.02.2024, às 13H25.

O ator Ian McShane, o Winston da franquia John Wick, deu uma entrevista recente ao The Independent falando sobre projetos passados de sua carreira. No papo, chamou atenção como McShane falou abertamente sobre um dos projetos mais notórios que participou na última década: Deuses Americanos.

"Deuses Americanos foi um pouco, se me permite dizer, superestimada pelas redes sociais". O ator ainda comentou sobre o período entre a primeira e a segunda temporada, quando os showrunners saíram do projeto, o que atrasou toda a produção. "Eu estava ficando bastante entediado, o programa acabou nunca recuperando o ritmo, o que foi uma pena. Eu acho que Deuses Americanos poderia ter se tornado algo realmente bom", completou.

Lançada entre 2017 e 2021, a série Deuses Americanos foi cancelada após sua terceira temporada. A obra adapta o livro de Neil Gaiman sobre deuses mitológicos e modernidade.

As três temporadas de Deuses Americanos estão disponíveis no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.