Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

I Love LA | Série criada por Rachel Sennott na HBO ganha trailer

Atração inédita estreia em novembro na plataforma HBO Max

Omelete
1 min de leitura
FB
08.10.2025, às 17H28.

HBO Max lançou hoje (8) o trailer de sua nova série, I Love LA, criada e protagonizada por Rachel Sennott. Assista acima.

Omelete Recomenda

A atriz interpreta Maia, funcionária de uma empresa de gestão de talentos que vê suas chances de promoção à gerência serem minadas pela reaparição de Tallulah (Odessa A'zion), uma influenciadora digital disposta a tudo para se dar bem.

A convivência forçada com Tallulah atrapalha Maia não apenas no campo profissional, mas também em seu namoro com Dylan (Josh Hutcherson).

Webstories

I Love LA conta também em seu elenco com participações especiais de Leighton Meester (Gossip Girl), Moses Ingram, Lauren Holt, Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), Quenlin Blackwell, Josh Brener, Froy Gutierrez, Colin Woodell e Tim Baltz.

A série estreia em 2 de novembro na HBO Max, com episódios lançados semanalmente até 21 de dezembro.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.