Howard o Pato, M.O.D.O.K. e mais terão séries animadas no Hulu

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Howard o Pato, M.O.D.O.K. e mais terão séries animadas no Hulu

Marvel anunciou quatro seriados e um especial no streaming

Arthur Eloi
11.02.2019
14h32
Atualizada em
11.02.2019
15h03
Atualizada em 11.02.2019 às 15h03

A Marvel anunciou quatro novas séries animadas no Hulu. Os projetos foram revelados durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA [via Deadline].

Veja todos os novos seriados abaixo:

  • Howard the Duck

O infame pato dos quadrinhos da Marvel ganhará uma série de TV comandada por Kevin Smith (O Balconista, Supergirl, The Flash), com o roteirista Dave Willis (Aqua Teen: O Esquadrão Força Total). O personagem fez pequenas aparições em Guardiões da Galáxia, mas essa será seu primeiro papel como protagonista desde o filme de 1986. A produção-executiva do seriado será de Jeph Loeb, presidente da Marvel TV.

  • Tigra & Dazzler Show

Com a host Chelsea Handler assumindo a produção-executiva e roteirizando ao lado de Erica Rivinoja (South Park, Tá Chovendo Hamburger), o programa acompanhará a Tigresa e Cristal tentando viver na cidade de Los Angeles.

  • Hit-Monkey

Comandada por Josh Gordon e Will Speck, dupla de diretores de Escorregando para a Glória, a série do Assassímio acompanha um macaco assassino de aluguel derrubando a máfia japonesa.

  • M.O.D.O.K.

Por fim, a última animação será de Patton Oswalt (Veep) e Jordan Blum (American Dad!), acompanhando o supervilão egocêntrico.

Após todos os quatro desenhos, haverá um crossover chamado The Offenders - com produção-executiva de Jeph Loeb. Ainda não há previsão de estreia para nenhum dos projetos.