Hilary Duff em Younger

Créditos da imagem: Younger/Divulgação

Séries e TV

Notícia

How I Met Your Mother terá série derivada com Hilary Duff

Hulu oficializou temporada de How I Met Your Father

Arthur Eloi
21.04.2021
14h48
Atualizada em
21.04.2021
15h00
Atualizada em 21.04.2021 às 15h00

Após anos de complicações e mudanças, a série derivada de How I Met Your Mother enfim foi oficializada. Chamada de How I Met Your Father, o programa será estrelado por Hilary Duff (Lizzie McGuireYounger), e teve uma temporada de 10 episódios encomendada pelo Hulu [via Hollywood Reporter].

Leia a sinopse do derivado: “Num futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

O projeto será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de This is Us e Com Amor, Victor. Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, retornam como produtores-executivos do derivado.

Essa é a terceira tentativa de continuar How I Met Your Mother. A primeira ideia de derivado se chamada How I Met Your Dad e tinha Greta Gerwig (Lady Bird, Adoráveis Mulheres) como a protagonista, feita por membros da equipe do programa original, mas foi recusada pela emissora CBS em 2014. Já a segunda foi planejada por Alison Bennett, de You’re The Worst, mas também não saiu do papel.

Originalmente criada em 2005, How I Met Your Mother acompanha um pai chamado Ted (Josh Radnor) recontando sua juventude, aventuras com amigos e desventuras amorosas em busca da sua companheira perfeita. O seriado teve 208 episódios ao longo de nove temporadas e foi encerrado em 2014.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para How I Met Your Father.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.