House of Cards | Roteiristas correm para reescrever 6ª temporada após saída de Kevin Spacey
Ator não estará mais na série após acusações de assédio sexual
Segundo informações da CNN, os roteiristas de House of Cards estão correndo contra o tempo nos bastidores para reescrever a 6ª temporada após a saída de Kevin Spacey. A Netflix afirmou que não trabalharia mais com o ator após diversas acusações de assédio sexual, inclusive nos bastidores da série.
Fontes afirmaram ao site que é improvável que o sexto ano seja cancelado, já que os roteiristas estão jogando ideias de como terminar a história sem Frank Underwood.
O site cita que a versão britânica da série mostrou a morte do personagem com um tiro, mas que a decisão final do que vai acontecer é dos showrunners. Netflix e a produtora Media Rights Capital não comentaram sobre a notícia.
A produção da 6ª temporada está suspensa desde as acusações de assédio e a CNN diz que a equipe e o elenco saberão sobre o futuro da série perto do feriado de Ação de Graças, marcado para o próximo dia 23.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários