Séries e TV

Notícia

House of Cards | Roteiristas correm para reescrever 6ª temporada após saída de Kevin Spacey

Ator não estará mais na série após acusações de assédio sexual

Camila Sousa
11.11.2017, às 15:07
Atualizada em 11.11.2017, às 16:01
Atualizada em 11.11.2017, às 16:01

Segundo informações da CNN, os roteiristas de House of Cards estão correndo contra o tempo nos bastidores para reescrever a 6ª temporada após a saída de Kevin Spacey. A Netflix afirmou que não trabalharia mais com o ator após diversas acusações de assédio sexual, inclusive nos bastidores da série.

Fontes afirmaram ao site que é improvável que o sexto ano seja cancelado, já que os roteiristas estão jogando ideias de como terminar a história sem Frank Underwood.

O site cita que a versão britânica da série mostrou a morte do personagem com um tiro, mas que a decisão final do que vai acontecer é dos showrunners. Netflix e a produtora Media Rights Capital não comentaram sobre a notícia.

A produção da 6ª temporada está suspensa desde as acusações de assédio e a CNN diz que a equipe e o elenco saberão sobre o futuro da série perto do feriado de Ação de Graças, marcado para o próximo dia 23.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.