Séries e TV

Notícia

House of Cards | Produtores estudam matar Frank Underwood após denúncias contra Kevin Spacey

Filmagens da sexta temporada está paralisada

Mariana Canhisares
03.11.2017
18h45
Atualizada em
03.11.2017
21h03
Atualizada em 03.11.2017 às 21h03

Produtores de House of Cards estudam vários cenários para retormar a produção da série após as denúncias de assédio contra o ator Kevin Spacey. De acordo com a Variety, um deles inclui matar o protagonista Frank Underwood e centrar sexta temporada em Claire, interpretada por Robin Wright.

A preocupação da produção é de que a série fique insustentável por causa do comportamento de Spacey. Entretanto, reconhecem que House of Cards emprega cerca de 300 pessoas e encerrar o seriado seria o equivalente a penalizar pessoas inocentes neste escândalo.

No último dia 30, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação - saiba mais. Recentemente, a CNN publicou reportagem sobre oito novas denúncias contra o ator, todas vindas de membros da produção da série - leia mais.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.