Horizon Zero Dawn | Live-action da Netflix não deve mais acontecer

Créditos da imagem: Aloy em Horizon Zero Dawn (Guerilla/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Horizon Zero Dawn | Live-action da Netflix não deve mais acontecer

Showrunner Steve Blackman sofreu alegações de abuso

Omelete
1 min de leitura
04.07.2024, às 18H40.
Atualizada em 04.07.2024, ÀS 18H58

Parece que os fãs do game terão que esperar. A série live-action de Horizon Zero Dawn, que estava em desenvolvimento há um tempo, pode ter sido descartada. A medida vem após as alegações de abuso direcionadas ao showrunner Steve Blackman. As informações são da Rolling Stone.  

Cheyenne Roundtree, autora do artigo, relatou no X (antigo Twitter) que dois projetos que Blackman tinha em desenvolvimento na Netflix — Horizon Zero Dawn e Orbital — não estão mais avançando na plataforma. Veja abaixo. 

"A Rolling Stone soube que dois dos projetos do showrunner de 'Umbrella Academy', Steve Blackman, que estavam em desenvolvimento na Netflix, uma série de Horizon Zero Dawn e uma série original, Orbital, não estão mais avançando". 

Lançado originalmente em 2017, Horizon Zero Dawn é um game ambientado em um mundo primitivo, milhares de anos no futuro, isto é, muito depois da ruína dos Estados Unidos. O desastre que levou a esta nova configuração social parece há muito superada até que as máquinas, aparentemente amistosas, passam a caçar todas as formas de vida. Diante deste caos, a jovem Aloy entende que, para evitar uma nova catástrofe, é preciso entender o que aconteceu, e vai atrás de respostas. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.