Imagem promocional de Hora de Aventura/Cartoon Network/Divulgação

Créditos da imagem: Cartoon Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Hora de Aventura ganhará quatro especiais pela HBO Max

Episódios de uma hora serão produzidos pelo Cartoon Network Studios

Nicolaos Garófalo
23.10.2019
19h43
Atualizada em
24.10.2019
09h37
Atualizada em 24.10.2019 às 09h37

Um ano após o cancelamento da série, foi anunciado que Hora de Aventura ganhará quatro novos episódios de uma hora transmitidos pela plataforma de streaming da Warner, HBO Max e produzidos pelo Cartoon Network Studios.

Chamada Adventure Time: Distant Lands, a nova série de especiais focará em diferentes personagens da animação. “BMO” será protagonizado pelo robô Beemo; a Princesa Jujuba e Marceline serão o foco do capítulo “Obsidian”, no qual as duas tentarão impedir uma catástrofe na Cidade de Vidro; em “Wizard City”, a série explorará o passado do Mordomo Menta e sua história como estudante de magia; por fim, “Together Again” mostrará o retorno de Finn e Jake, protagonistas de Hora de Aventura, que embarcarão na aventura mais importante de suas vidas.

Hora de Aventura foi transmitido originalmente entre 2010 e 2018, contando com 10 temporadas e 283 episódios. Durante seu período no ar, a animação foi uma das mais populares do Cartoon Network. Os primeiros dois especiais de Distant Lands serão disponibilizados no HBO Max em 2020.