Homem-Aranha Noir (Sony/Divulgação)

Créditos da imagem: Homem-Aranha Noir (Sony/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Homem-Aranha Noir | Série live-action terá showrunner de O Justiceiro

Produção do Prime Video ainda não anunciou elenco

Omelete
2 min de leitura
04.12.2023, às 18H32

A série live-action do Homem-Aranha Noir contratou Steve Lightfoot (O Justiceiro) para ser o co-showrunner. A informação é da Variety.

Lightfoot, que foi showrunner da série O Justiceiro, da Netflix, também comandou recentemente Shantaram, do Apple TV+, além de ter sido consultor em Narcos e produtor executivo em Hannibal. Ele vai dividir as funções de showrunner com Oren Uziel (Cidade Perdida). O projeto é do Prime Video.

Como visto brevemente em Homem-Aranha no Aranhaverso (com voz de Nicolas Cage), o Homem-Aranha Noir é uma versão do herói que vive na Nova York dos anos 1930, onde é mordido por uma aranha escondida em um artefato misterioso e recebe os seus poderes de um "deus-aranha" que aparece em suas visões. A nova série será ambientada em um universo próprio, sem conexão inicial com os demais eventos, e o protagonista não será Peter Parker. 

A série do Homem-Aranha Noir terá roteiro de Uziel, que desenvolveu o conceito ao lado de Phil Lord e Christopher Miller, produtores e roteiristas de Aranhaverso. Ainda não há notícias sobre a escalação do herói, que já teve a voz de Cage e de Milo Ventimiglia (na série Ultimate Spider-Man).

Este é o segundo projeto do Prime Video relacionado ao universo do Homem-Aranha. Anteriormente, a plataforma havia anunciado a série live-action Silk: Spider Society, protagonizada pela heroína conhecida no Brasil como Teia de Seda.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.