High Fidelity é cancelada pelo Hulu após uma temporada

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

High Fidelity é cancelada pelo Hulu após uma temporada

Produção era inspirada no filme Alta Fidelidade, de John Cusack.

Fábio Garcia
06.08.2020
16h16
Atualizada em
06.08.2020
16h39
Atualizada em 06.08.2020 às 16h39

Produzida e interpretada por Zoe Kravitz, a série High Fidelity não conseguiu garantir vida longa em sua exibição nos Estados Unidos. O Hulu, serviço de streaming que disponibilizou os episódios, optou por cancelar a série, embora tenha tido boa recepção do público e conquistado uma audiência considerável (via Deadline).

Vale notar ainda que existe a chance de High Fidelity ser resgatada por outro serviço de streaming, mas não há perspectiva para isso.

A produçao era uma versão livremente inspirada no romance lançado nos anos 1990 e no filme Alta Fidelidade de John Cusack, e trazia a protagonista falando sobre seus relacionamentos em uma loja de discos.

High Fidelity era uma das duas séries com lançamento originalmente previsto para o Disney+, mas que depois foram remanejadas para outros serviços. A outra é Love, Victor, derivada de Com Amor, Simon.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.