David e Georgia Tennant com rostos preocupados em cena de Doctor Who

Créditos da imagem: BBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Hide | David e Georgia Tennant estrelarão adaptação de O Médico e o Monstro

Casal também assinará a produção-executiva da série da Peacock

Nico Garófalo
08.09.2021
19h19

Clássico da literatura, O Médico e o Monstro: O Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde ganhará uma nova adaptação na Peacock. A série será estrelada por David Tennant, o eterno Décimo Doutor, e sua esposa Georgia Tennant, também de Doctor Who. O casal assinará a produção-executiva do projeto, que terá direção de Julie Anne Robinson, indicada ao Emmy 2021 por seu trabalho em Bridgerton (via Deadline).

Um dos meus primeiros trabalhos foi como ‘primeiro policial’ em uma adaptação da Rádio BBC de O Médico e o Monstro”, disse o astro de Belas Maldições em um comunicado. “Li o livro muitos anos atrás e sou fascinado por esse personagem há muito tempo. Essa história me seguiu por anos, me cutucando impacientemente no ombro. Quando Julie Anne me propôs reimaginar essa história para o século XXI (...), nem deixei ela terminar a frase”.

Hide trará Tennant como um jornalista fracassado que investiga uma história que pode salvar sua reputação, mas passa a ser perseguido por forças desconhecidas que tentam silenciá-lo. Escondido de seus perseguidores, ele se envolve em um acidente bizarro que o faz perceber que existem monstros andando por nosso mundo.

Além do casal Tennant, a série terá produção de Michele Fazekas e Tara Butters, ambas de Agent Carter, que servirão também como showrunners.

Por enquanto, Hide não tem data para estrear.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.