Séries e TV

Notícia

Boça, do Hermes e Renato, vira cantor de trap - ouça

Com o nome Boça Mêolone, personagem clássico da MTV lança carreira musical

Arthur Eloi
16.10.2020
13h09

Como se 2020 não pudesse ficar mais estranho, o Boça - personagem do clássico Hermes e Renato, da MTV - agora se tornou artista de trap. Sob o nome Boça Mêolone, o paulistano lançou a faixa “Você Podia Estar Transando Agora”, com participação do Emicouto (o comediante Murilo Couto). Veja o clipe acima.

Essa não é a primeira virada musical de 2020, visto que Vin Diesel - o astro de Velozes e Furiosos - também se lançou como músico de eletrônica durante a quarentena. Além disso, fãs do saudoso Hermes e Renato vão se lembrar que o Boça já soltou a voz antes, quando “colaborou” com o Metallica em uma versão de “One”. Veja abaixo:

Exibido pela MTV Brasil entre 2001 e 2009, Hermes e Renato é um programa de variadas esquetes humorísticas que se tornaram muito influentes na cultura pop brasileira, com personagens memoráveis como o Padre Quemedo, o Gil Brother Away e muito mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.