Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Heated Rivalry | Audiência cresceu 100% desde o fim da série

Heated Rivalry teve um crescimento enorme após o fim da série

Omelete
2 min de leitura
IP
09.02.2026, às 21H15.
Heated Rivalry

Créditos da imagem: Reprodução

A série Heated Rivalry continua a crescer em audiência mais de um mês após o término de sua primeira temporada. Segundo a Warner Bros. Discovery, a produção atingiu uma média de 10,6 milhões de espectadores por episódio apenas nos Estados Unidos. 

O final da temporada, lançado em 26 de dezembro, registrou um aumento de mais de 300% na audiência em comparação com a semana de estreia, em novembro. A WBD afirma que o público total da série mais do que dobrou desde o final e que ela se tornou o título de ficção adquirido de outra plataforma mais assistido na história do HBO Max.

Omelete Recomenda

A série é uma adaptação da série de livros Game Changers, da autora Rachel Reid, especificamente do primeiro volume homônimo publicado em 2019. Produzida originalmente para o serviço de streaming canadense Crave, Heated Rivalry é distribuída internacionalmente pelo HBO Max.

Tudo sobre Heated Rivalry

A série Heated Rivalry, que aborda um romance entre jogadores de hockey de times rivais é baseada na série de livros Game Changers de Rachel Reid. Apesar do sucesso nos Estados Unidos e Canadá, HBO Max confirmou que a série chega em fevereiro no Brasil.
 
O elenco conta com Connor Storrie, Hudson Williams, François Arnaud, Sophie Nélisse, Franco Lo Presti, Connor McKenna, Shaun Starr, Ksenia Daniela Kharlamova, Andrew Carter e mais.
 
Heated Rivalry tem estreia marcada para 13 de fevereiro na HBO Max.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.