Heated Rivalry | Ator da série fala sobre beijo no quinto episódio
A série ainda não tem data de estreia no Brasil
Em entrevista à Variety, o ator Robbie G.K., que interpreta Kip na série Heated Rivalry, falou sobre o beijo no quinto episódio da série, a importância dele para a trama, e sobre sua dinâmica com o colega de cena, François Arnaud.
Ele conta que inicialmente fez audição para o papel de Scott (Arnaud), mas que acabaram lhe oferecendo Kip. Depois disso, chegou a hora de teste de química com outros atores.
"Depois de fazer uma leitura com o François, eu mandei uma mensagem para o Jacob [Tierney, criador da série] e falei, 'Ele foi o último, né?', porque eu sabia que tinha saído de uma conversa roteirizada para uma conversa de verdade", relembra G.K. "Acho que é um testemunho da habilidade do François de fazer a cena ser tão autêntica."
Sobre o momento decisivo do quinto episódio da série, em que Scott beija Kip em público após vencer o campeonato, o ator comenta que sabia como seria um momento importante. "Sabia que seria emocionante, é claro, mas é muito diferente filmar uma coisa dessas estando num rinque de hóquei, sem música e com a construção daquilo tudo", disse.
"Quando assisti ao episódio, eu estava muito feliz. Acho que esse é o momento em que as histórias se encontram. Fico feliz que saiu desse jeito. É bem melhor do que qualquer coisa que eu poderia imaginar", relatou G.K. "E aquele foi o meu último dia no set, então já era algo emotivo. Pareceu um bom jeito de encerrar a história na temporada".
A série Heated Rivalry, que aborda um romance entre jogadores de hockey de times rivais é baseada na série de livros Game Changers de Rachel Reid. Apesar do sucesso nos Estados Unidos e Canadá, a HBO Max ainda não anunciou uma data de estreia para a série, ou indicou se ela será distribuída no Brasil pelo serviço de streaming.