Heated Rivalry | Adaptação para TV de Rivalidade Ardente já tem terceira temporada e filme confirmados
A série é baseada nos livros de Rachel Reid
Créditos da imagem: Heated Rivalry (Reprodução)
A primeira temporada de Heated Rivalry (Rivalidade Ardente, no Brasil) foi um sucesso estrondoso e deixou os fãs do casal Ilya (Connor Storrie) e Shane (Hudson Williams) ansiosos para a próxima temporada da série.
A mais nova surpresa, segundo o Deadline, é que a produção da Crave está produzindo simultaneamente a terceira temporada da adaptação dos livros de Rachel Reid.
- CCXP26 | Com Marvel e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui
- Rivalidade Ardente é "maior aquisição da históra da TV", diz CEO da HBO
- HBO Max | Assine o streaming de DC, Game of Thrones e mais
As duas próximas temporadas terão seis episódios cada e, além disso, um filme também será feito. Ao que parece, o fim das gravações das duas temporadas acontece no final de novembro, e as filmagens do longa já começam em dezembro.
O filme está sendo descrito como um episódio especial de natal e deve ir ao ar nos cinemas em dezembro de 2027. Apesar da empolgação, Shane e Ilya não devem participar, com o foco do especial sendo o casal Scott (François Arnaud) e Kip (Robbie G.K.).
A produção deve ser baseada no conto Merry Christmas, Scott and Kip!, que retrata o primeiro natal do casal. Apesar das informações do Deadline, a Crave não confirmou os projetos.
Tudo sobre Heated Rivalry - 2ª temporada
A série de sucesso é baseada nos livros Game Changers, de Rachel Reid.
Na trama da 2ª temporada, Troy (Charlie Gillespie) é um jogador de hóquei que tenta superar um passado marcado pelo bullying, enquanto Harris (Justice Smith) trabalha como gerente de redes sociais. A história dos dois será apresentada paralelamente ao retorno de Shane Hollander (Hudson Williams) e Ilya Rozanov (Connor Storrie), protagonistas da primeira temporada.
A segunda temporada será baseada no livro The Long Game - o único outro da série Game Changers que conta com os mesmos protagonistas de Heated Rivalry - e também adaptará Role Model. A produção também confirmou que os novos episódios estreiam na primavera norte-americana de 2027 (final de março a junho).
Emily Hampshire, Edvin Ryding, Robert Naylor, Sabrina Jalees e Priyanka Chopra também estão no elenco.
Após o sucesso nos Estados Unidos e Canadá, a HBO Max anunciou que traria a produção para o Brasil e a série já está disponível no país.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário