Aqualad em Young Justice

Créditos da imagem: Aqualad em Young Justice (Warner)

Séries e TV

Notícia

HBO Max fará série de Aqualad produzida por Charlize Theron

Obra em live-action ainda não possui elenco nem roteiristas definidos

Omelete
1 min de leitura
Matheus Fiore
08.04.2022, às 16H28
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 17H09
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 17H09

O personagem Aqualad teve destaque recente na série Young Justicee agora vai ganhar uma série de origem pela HBO Max. A produção será de Charlize Theron.

A obra em live-action adapta diretamente o personagem dos quadrinhos da DC Comics e da graphic novel de Alex Sanchez e Jul Maroh You Brought Me the Ocean. A história acompanha Jackson Hyde, um adolescente LGBTQIA+ que vive no Novo México. Por toda sua vida, o personagem sentiu necessidade de estar perto do mar, e sonha em escapar do deserto que o cerca para encontrar o oceano.

Conforme explora suas habilidades, que incluem respirar embaixo d'água e controlar o elemento, Hyde acaba se apaixonando por um colega de classe, Kenny Liu.

Ainda não há roteiristas nem elenco definidos para a obra, que deve demorar um pouco para chegar ao streaming da Warner.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.