HBO e AT&T queriam episódios de Game of Thrones para celular, contam produtores

Séries e TV

Notícia

HBO e AT&T queriam episódios de Game of Thrones para celular, contam produtores

Benioff e Weiss disseram que situações como essa os fizeram buscar novo contrato

Omelete
2 min de leitura
23.02.2024, às 16H17.

David Benioff e D.B. Weiss, produtores de Game of Thrones, falaram ao Wall Street Journal sobre uma ideia que receberam de executivos da HBO e AT&T para filmarem a série verticalmente e fazê-la caber na tela dos celulares. A empresa também discutiu abertamente a ideia de mini-episódios da série para melhor consumo nos aparelhos (via Variety).

“Quando você assina um contrato de cinco anos com uma empresa, você deseja que ela seja estável para que você possa ficar sozinho para fazer seu trabalho e não ter que se preocupar com a possibilidade de ela ser comprada pela companhia telefônica”, disse Benioff se referindo à AT&T.

A ideia não foi para frente e a dupla relembrou que, por causa de questões como essa, procuraram assinar seu novo contrato com alguma empresa que parecesse mais estável. “A disfunção mata mais projetos do que qualquer outra coisa, seja disfunção interpessoal ou disfunção institucional”, disse Weiss à publicação.

“Encontrar o passeio mais tranquilo no oceano foi fundamental”, acrescentou Benioff.

A dupla estará de volta, agora na Netflix, com a série O Problema dos 3 Corpos, que estreia em 21 de março.

De acordo com a sinopse oficial, a série é uma mistura de drama, ficção científica e camadas de mistério: "A fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo espaço e pelo tempo até um grupo de brilhantes cientistas do presente. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, cinco ex-colegas se reúnem para confrontar a maior ameaça na história da humanidade."

Produzida por Alexander Woo (The Terror: Infamy, True Blood) e comandada por Benioff e Weiss, com supervisão de Cinix Liu, a série tem no elenco Jovan Adepo (Watchmen), Eiza González (Eu Me Importo), Benedict Wong (Doutor Estranho) e Liam Cunningham (GoT).

Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.