HBO libera Band of Brothers e The Night Of de graça

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

HBO libera Band of Brothers e The Night Of de graça

Séries ficarão disponíveis até 13 de maio

Pablo Raphael
30.04.2020
12h56
Atualizada em
30.04.2020
13h12
Atualizada em 30.04.2020 às 13h12

A HBO liberou o acesso às minisséries Band of Brothers e The Night Of, além das primeiras temporadas de True Detective e Years and Years, na seleção de conteúdo aberto ao público brasileiro. As séries substituem o conteúdo pelo canal durante o mês de abril, que inclui episódios de Watchmen, His Dark Materials e duas temporadas de Família Soprano, entre outras séries.

O novo conteúdo ficará disponível para todos os usuários sem custo, na plataforma HBO Go e no site da HBO Brasil até o dia 13 de maio. O conteúdo será liberado também em operadoras de TV paga, mas é preciso consultar sua operadora para confirmar o acesso aberto à HBO e os detalhes da programação.

Baseada no best-seller homônimo de Stephen E. Ambrose, com produção executiva de Steven Spielberg e Tom Hanks, Band of Brothers retrata em dez episódios a trajetória dos integrantes da Easy Company, grupo de elite de paraquedistas dos Estados Unidos, desde o treinamento até os combates na histórica invasão da Europa durante a Segunda Guerra Mundial.

Criada por Richard Price (The Wire) e Steve Zaillian (A Lista de Schindler) e protagonizada por John Turturro e Riz Ahmed, The Night Of investiga um complicado caso de assassinato em Nova York com conotações culturais e políticas. A história gira em torno de Nasir “Naz” Khan, um estudante universitário paquistanês-norte-americano que busca ajuda jurídica após ser preso pela morte de uma garota que tinha acabado de conhecer. A série acompanha a investigação policial, os procedimentos jurídicos, o sistema penal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers, a prisão onde os acusados de delitos graves esperam o julgamento.