Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Harry Potter | Série da HBO lança foto e trailer pode vir amanhã (25)

Série está prestes a ganhar primeiro trailer

Omelete
2 min de leitura
None
24.03.2026, às 11H15.
Atualizada em 24.03.2026, ÀS 12H42

A HBO divulgou uma nova foto do reboot de Harry Potter, que mostra o protagonista de costas com o seu uniforme de quadribol. Além disso, a legenda diz: "Amanhã", prometendo novos conteúdos para esta quarta (25), que inclusive pode ser o primeiro trailer. Confira abaixo!

Omelete Recomenda

Tudo sobre a série de Harry Potter da HBO

A vindoura série da HBO Max tem estreia prevista para o início de 2027 com oito episódios na primeira temporada. As gravações começaram no último verão, e a produção já confirmou que a abordagem não será contada apenas no ponto de vista de Harry.

O elenco confirmado conta com Dominic McLaughlin como Harry Potter (papel que foi de Daniel Radcliffe nos cinemas), Arabella Stanton como Hermione Granger (vivida por Emma Watson nos filmes) e Alastair Stout como Ron Weasley (originalmente interpretado por Rupert Grint).

Entre as novidades, John Lithgow viverá Alvo Dumbledore e terá cenas com Nicolas Flamel. A série também trará de volta as aulas de História da Magia com o Professor Binns, interpretado por Richard Durden, além de antecipar a introdução de Lúcio Malfoy, que será vivido por Johnny Flynn.

A série ainda não tem data oficial para estrear na HBO Max. Fique ligado no Omelete para saber todas as informações.

A franquia de filmes de Harry Potter

A saga cinematográfica completa de Harry Potter, que foi destaque nos cinemas do começo dos anos 2000 até o começo dos 2010 com oito filmes, foi estrelada por Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Michael GambonRobbie ColtraneMaggie SmithAlan RickmanTom FeltonGary Oldman e mais segue disponível no catálogo da HBO Max.

Os filmes foram um verdadeiro fenômeno global, mas seus derivados não tiveram a mesma recepção. Os prequels Animais Fantásticos terminaram antes da hora, com apenas três dos cinco filmes planejados vendo a luz do dia (e cada um com bilheteria inferior ao anterior). Talvez o maior produtor de Harry Potter fora dos filmes, em tempos recentes, seja o jogo Hogwarts Legacy, que permite que os jogadores vivam a vida de um estudante da escola de magia. O game vendeu milhões de unidades.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.