Série de Harry Potter deve ser lançada em 2026, diz CEO da Warner

Séries e TV

Notícia

Série de Harry Potter deve ser lançada em 2026, diz CEO da Warner

David Zaslav diz estar empolgado para trazer o mundo bruxo de volta para os fãs

Omelete
1 min de leitura
23.02.2024, às 10H39.
Atualizada em 23.02.2024, ÀS 11H04

A série de Harry Potter foi um dos maiores anúncios da Warner nos últimos anos. Agora, o CEO da empresa, David Zaslav, finalmente tocou no assunto novamente e compartilhou algumas novidades sobre o projeto.

"Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time", disse Zaslav ao TheWrap. "Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá", completou. 

Zaslav, então, finalmente entregou uma estimativa para a data de estreia da obra: "Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026".

A nova série da Max deve readaptar os livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling, e tem o envolvimento da própria autora na equipe de bastidores, apesar das acusações de transfobia que passaram a definir sua persona pública nos últimos anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.