Imagem de Terrace House

Créditos da imagem: Terrace House/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Hana Kimura, participante do reality Terrace House, morre aos 22 anos

Kimura também era lutadora profissional

Camila Sousa
23.05.2020
10h41
Atualizada em
23.05.2020
10h53
Atualizada em 23.05.2020 às 10h53

Hana Kimura, lutadora profissional participante do reality da Netflix Terrace House, morreu aos 22 anos (via The Wrap). A informação foi confirmada pela Stardom Wrestling, organização de luta que Kimura fazia parte:

“Fãs de Stardom, sentimos muito em informar que nossa Hana Kimura morreu. Por favor, sejam respeitosos e deem algum tempo para as coisas serem processadas. Mantenham seus pensamentos e orações com a família e amigos dela. Agradecemos pelo seu apoio neste momento difícil”.

O Twitter oficial do reality Terrace House também se manifestou, afirmando que estão “sem palavras” ao saber a notícia e afirmando que as exibições dos próximos capítulos do programa estão suspensas.

A causa da morte de Hana Kimura não foi divulgada, mas o The Wrap chama a atenção para o fato de que a artista era vítima de bullying nas redes sociais, o que deixou fãs preocupados com sua segurança nas últimas semanas.

Kimura participou da temporada atual de Terrace House, disponível na Netflix. No reality, seis pessoas diferentes são colocadas para viver juntas em uma casa. A lutadora entrou para o programa no episódio 20 da temporada recente, "Três Flores", em que conhece os demais participantes.