Jean Smart e Hannah Einbinder em Hacks

Créditos da imagem: Hacks/HBO Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

É o fim? Showrunners comentam futuro de Hacks após segunda temporada

Último ano terminou com jeito de despedida

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
06.06.2022, às 10H04

Quem assistiu ao final da segunda temporada de Hacks e ficou preocupado com o futuro da série pode ficar tranquilo. Se depender do trio de criadores, Lucia Aniello, Jen Statsky e Paul W. Downs, a história de Deborah Vance (Jean Smart) e Ava (Hannah Einbinder) está longe de acabar.

"Até onde a gente sabe, ainda não fomos renovados, mas nós já estamos nos reunindo e conversando sobre o que queremos fazer daqui para frente", disse Aniello à Entertainment Weekly, ao que Statsky completou: "já temos a terceira temporada. Temos mais do que isso. Estamos muito ansiosos sobre o que planejamos".

Segundo Downs, o final da segunda temporada nasceu de uma vontade não apenas de trazer uma resolução satisfatória, mas também deixar um gancho no ar. "Sentimos que esse foi só o segundo capítulo de uma história maior que queremos contar. E, quando fizemos o pitch da série, a gente já apresentou como a série terminaria, e não é o que vocês viram no episódio oito da segunda temporada".

As duas temporadas de Hacks estão disponíveis na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.