Gwyneth Paltrow e Netflix fecham acordo para produção de série documental
Empresa da atriz, Goop, será o foco da atração
Créditos da imagem: Homem de Ferro 3/Marvel Studios/Divulgação
Gwyneth Paltrow fechou um acordo com a Netflix para a produção de uma série documental focada na Goop, empresa de estilo fundada pela atriz em 2008 (via Variety).
Ainda sem título, a atração deve estrear entre setembro e novembro, com episódios de 30 minutos que terão a participação da editora-chefe do site, Elise Loehnen, além da própria atriz. Com a ajuda de médicos e especialistas, as duas falarão de temas relacionados ao bem-estar físico e espiritual.
Além da série documental, a Goop tem um podcast exclusivo para a Delta com a participação de nomes famosos, como Oprah Winfrey. Com foco nos projetos digitais, a empresa vai pausar a publicação de sua revista trimestral, que retorna após o lançamento da série da Netflix.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário