Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Grown-ish: Temporada final ganha trailer com Kelly Rowland; veja

Série derivada de Black-ish também contará com as aparições dos rappers Latto, Omarion, NLE Choppa e mais

Omelete
1 min de leitura
GB
03.06.2023, às 18H10.

Grown-ish terá uma sexta e última temporada repleta de estrelas. Em um novo trailer divulgado hoje (3), o spin-off de Black-ish contará com as participações especiais de Kelly Rowland, Latto, Omarion e NLE Choppa. Confira acima:

Além deles, foram anunciados anteriormente Lil Yachty, Anderson .Paak e The Free Nationals.

Omelete Recomenda

Grown-ish estreou em 2018 e, originalmente, acompanhava Zoey (Yara Shahidi) quando ela saiu de casa para frequentar a faculdade. Porém, a 5ª temporada colocou Junior, irmão mais novo de Zoey, para assumir o manto de protagonista.

A última temporada de Grown-ish estreia em 28 de junho no Hulu. A série foi exibida no Brasil pela Netflix, mas saiu do catálogo.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.