Showrunner de Grey's Anatomy fala sobre possível crossover com Station 19

Séries e TV

Notícia

Showrunner de Grey's Anatomy fala sobre possível crossover com Station 19

Meg Marinis afirma que é importante para os atores manter o crossover entre as séries

Omelete
1 min de leitura
12.03.2024, às 11H35.

As filmagens da 20ª temporada de Grey's Anatomy seguem a todo vapor. E agora, Meg Marinis, que é showrunner da série desde sua 15ª temporada, sugeriu que há a possibilidade de um novo crossover da série com Station 19.

"Eu ainda não li os dois últimos episódios de Station 19. Eu sei mais ou menos para onde eles estão indo. O que eu posso dizer é que o relacionamento entre Bailey e Ben vai continuar a atravessar as séries. Aqueles dois atores amam fazer o encontro, e é muito importante para eles que façam nas duas séries, é uma coisa simbólica", disse Marinis ao Deadline.

Station 19, vale lembrar, é o segundo derivado de Grey's Anatomy após Private Practice. A série foi lançada em 2018 e acompanha uma estação de bombeiros de Seattle.

Grey's Anatomy retorna em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil.

As 19 temporadas anteriores da série estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.