A atriz Camilla Luddington, que interpreta a doutora Jo Wilson em Grey's Anatomy, disse que não tem ideia do que vem por aí para a 22ª temporada do seriado. O final da 21ª temporada deixou as coisas em aberto, após mais um momento explisivo dentro do Hospital Grey Sloan Memorial.
No final da temporada, um paciente descontrolado detona uma bomba dentro do hospital, possivelmente vitimando algumas pessoas no local. Link, par romântico de Jo vivido por Chris Carmack, é uma das possíveis vítimas, mas nada está confirmado.
"Meu Deus, eu não sei!", disparou a atriz, quando questionada pelo programa E! News, em evento recente em Los Angeles. "Tentei perguntar qualquer coisa a ela, basicamente, porque a última temporada foi uma explosão enorme, é claro, e eu ainda não tenho ideia", complementou, referindo-se à produtora Meg Marinis.
Resta aguardar por novidades concretas sobre o destino de Link e de mais personagens, possivelmente atingidos pela explosão.
- Grey's Anatomy | Ellen Pompeo revela cena de sexo que a fez chorar
- Grey's Anatomy | Saiba como foi a despedida de Mika Yasuda na 21ª temporada
- Grey's Anatomy está perto do fim? Produtora fala sobre futuro
O seriado foi renovado recentemente para a 22ª temporada, ainda sem previsão de estreia. A 21ª temporada de Grey's Anatomy apresentou Michael Thomas Grant (Zoey’s Extraordinary Playlist) como James, o novo capelão gay do hospital. Enquanto isso, Jake Borelli, que interpretou o médico gay Levi Schmitt por sete temporadas, e Midori Francis, que interpretou a médica bi Mika Yasuda por duas, retornaram apenas por tempo suficiente para encerrar as histórias de seus personagens.
A 21ª temporada de Grey's Anatomy está em exibição exclusivamente no Sony Channel. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários