Séries e TV

Notícia

Trailer do 20º ano de Grey's Anatomy tem retorno de Arizona e Teddy em perigo

Nova temporada estreia em 15 de março

Omelete
1 min de leitura
01.03.2024, às 20H09.

A 20ª temporada de Grey's Anatomy ganhou um novo trailer oficial nesta sexta-feira (1º). A prévia mostra o retorno de Jessica Capshaw como Arizona Robbins e mostra Teddy Altman (Kim Raver) passando por uma cirurgia de risco.

A personagem de Capshow esteve na série entre as temporadas 5 e 14, com sua última aparição tendo sido em 2018, e agora retornará para a 20ª. Grey's Anatomy está no ar desde 2005, e é uma das séries mais logevas e bem-sucedidas da história da televisão americana.

Essa não é a única novidade de Grey's Anatomy para o 20º ano. Além de Capshaw, a série também terá o retorno de Alex Landi, que interpretou o Dr. Nico Kim até a 18ª temporada.

 

Grey's Anatomy retorna em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil.

As 19 temporadas anteriores da série estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.