April em Greys Anatomy/ Divulgação/ Eric McCandless/ABC

Créditos da imagem: April em Greys Anatomy/ Divulgação/ Eric McCandless/ABC

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Showrunner fala sobre possível retorno de Sarah Drew

Atriz deixou programa no 14º ano

Rafael Gonzaga
03.10.2018
15h17
Atualizada em
03.10.2018
15h41
Atualizada em 03.10.2018 às 15h41

Sarah Drew, conhecida como a April Kepner de Grey's Anatomy, se despediu da série no fim da 14ª temporada, mas essa pode não ser a conclusão definitiva da personagem. Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff disse que nada pode ser definitivo em se tratando da série de Shonda Rhimes.

"Nunca diga nunca. É isso que eu disse quando as pessoas começaram a me perguntar se eu voltaria para Grey's Anatomy depois de ter saído na sétima temporada. Eu disse, 'nunca diga nunca', e olha: anos depois, eu voltei. Mas, apesar disso, eu não estou prometendo nada para essa temporada, só estou dizendo que na Shondaland essas portas estão sempre abertas."

Vale lembrar que Sarah Drew estaria de fato disponível para um retorno: a atriz havia sido escolhida para o reboot de Cagney & Lacey, mas a CBS recusou o piloto do projeto.

Grey's Anatomy acompanha há 14 temporadas Meredith Grey (Ellen Pompeo) em sua jornada profissional após ingressar em um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país e passar a fazer parte da equipe do Hospital Memorial Grey-Sloan, em Seattle, Washington.

A 15ª temporada estreou nos Estados Unidos em 27 de setembro. Grey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.