Patric Dempsey

Créditos da imagem: DivulgaçãoABC

Séries e TV

Notícia

Depois de Derek, showrunner quer mais retornos em Grey's Anatomy

Krista Vernoff enfatzia, porém, que não tem nenhum nome a confirmar no momento

Guilherme Machado
18.12.2020
14h15
Atualizada em
18.12.2020
15h03
Atualizada em 18.12.2020 às 15h03

Fãs de Grey's Anatomy já podem se empolgar. A showrunner da série, Krista Vernoff, declarou em entrevista à Variety que quer mais personagens do passado da série na atual temporada. Entretanto, ela afirmou que ainda não tem nomes para confirmar.

"Todos temos esperanças, mas não temos nada para reportar ainda", enfatizou ela.

A declaração vem após a volta do personagem Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Marido de Meredith Grey (Ellen Pompeo), Derek era um dos personagens mais queridos do seriado, mas morreu de forma trágica na 11ª temporada. Por isso, os fãs piraram quando ele ressurgiu nos atuais episódios, que se passam em meio à pandemia do novo coronavírus.

A doutora acaba contraindo a covid-19 e começa a sonhar, e é nesse ambiente que ela reencontra o ex-marido. Com isso, o público ficou esperançoso de que outros personagens que já morreram também podem retornar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.