Grey's Anatomy e Modern Family (Divulgação)

Créditos da imagem: Grey's Anatomy e Modern Family (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy e Modern Family deixam catálogo da Netflix após dezembro

Séries sairão do streaming após 31 de dezembro

Pedro Henrique Ribeiro
02.12.2021, às 12H34
ATUALIZADA EM 02.12.2021, ÀS 12H46
ATUALIZADA EM 02.12.2021, ÀS 12H46

As séries Grey's Anatomy e Modern Family vão deixar o catálogo da Netflix após o final deste mês. A triste notícia pode ser confirmada procurando pelas tramas no streaming.

Uma mensagem em ambos os menus informa que: "Último dia para assisir a este título: 31 de dezembro". As produções estão disponíveis no Star+, da Disney.

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras desgraças.

Modern Family acompanha o cotidiano do patriarca Jay (Ed O'Neill), casado com Gloria (Sofia Vergara), que cria o enteado e convive com seus dois filhos do primeiro casamento. Interligadas, as famílias encaram as situações cotidianas com bom humor.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.