Grey's Anatomy | Jason George negocia retorno após fim de Station 19

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Jason George negocia retorno após fim de Station 19

Ator integrou o elenco do spin-off durante sete temporadas

Omelete
1 min de leitura
31.05.2024, às 10H27.

Jason George pode voltar muito em breve ao universo de Grey's Anatomy. De acordo com o Deadline, o intérprete do bombeiro Ben Warren está negociando o seu retorno à série após o fim do spin-off Station 19.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, as negociações ainda estão em estágios iniciais, mas os produtores da série médica têm a intenção de contar com o retorno de George. Durante as sete temporadas de Station 19, ele fez diversas participações em Grey's Anatomy, entre crossovers e aparições especiais.

A jornada de George na franquia, inclusive, começou em Grey's Anatomy. Ele fez a sua estreia ainda na sexta temporada e coleciou participações especiais até o 12º ano, quando foi promovido ao elenco principal e permaneceu até a 14ª temporada, quando deixou a série para estrelar Station 19.

O personagem Ben Warren sempre teve uma conexão pessoal com Grey’s Anatomy através de seu casamento com Miranda Bailey (Chandra Wilson). Mas sua conexão profissional também ficou mais forte durante a temporada final de Station 19, à medida que Ben se esforçava mais para usar sua formação médica, o que torna natural o seu retorno ao drama médico.

O último episódio de Station 19 foi exibido ontem (30) nos EUA. No Brasil, a sétima temporada ainda não tem previsão de estreia, mas a série está disponível no Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.