Imagem de Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Grey's Anatomy/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy continuará enquanto Ellen Pompeo quiser, diz presidente de canal

Karey Burke espera que a série seja renovada além da 17ª temporada

Camila Sousa
09.01.2020
14h44

Em entrevista ao DeadlineKarey Burke, presidente da ABC Entertainment, afirmou que Grey's Anatomy continuará "enquanto Ellen Pompeo tiver interesse em interpretar Meredith Grey".

A declaração foi dada após Burke ser questionada sobre um possível fim do seriado. Atualmente, Grey's Anatomy está renovada até o 17º ano, que marca também o fim do contrato atual de Pompeo. Segundo a executiva, o canal ainda não questinou a atriz sobre um novo contrato após esse período: "vamos deixar ela ditar o ritmo disso", completou.

Além disso, Burke revelou que a temporada atual da série deve ter quatro crossovers, incluindo já confirmado retorno em 23 de janeiro, em um episódio duplo com sua série derivada, Station 19

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A personagem principal é Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgiã. Criada por Shonda Rhimes, a série é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.