Cena de Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Eric Dane, o McSteamy, diz que foi demitido da série

Ator elogiou Shonda Rhimes por proteger o elenco, mas afirma que emissora decidiu seu destino

Omelete
2 min de leitura
29.06.2024, às 15H10.
Atualizada em 30.06.2024, ÀS 10H03

Já faz mais de uma década desde que o doutor Mark Sloan, o McSteamy, deixou a trama de Grey's Anatomy, mas só esta semana que Eric Dane, intérprete do personagem, conversou sobre a sua saída da série. O ator participou no começo da semana do Armchair Podcast, onde revelou que foi demitido do programa criado por Shonda Rhimes.

"Eu estava começando a me tornar, como boa parte dos atores que passam uma parte significativa do tempo de uma série, em uma parte muito cara para a emissora", disse o ator no episódio. "E a emissora sabe que o programa vai fazer o que precisa fazer independente de quem eles mantém [no elenco]. Desde que eles tenham a sua Grey, eles estarão tranquilos. Eu não era mais o mesmo cara que eles contrataram. Então eu entendi quando me deixaram sair do programa."

Dane também elogiou Rhimes e afirmou que a produtora teve nada a ver com a sua saída: "Shonda foi ótima. Elas nos protegeu com muita autoridade. Ela nos protegeu publicamente, nos protegeu no privado... mas eu provavelmente fui demitido. Não foi uma grande cerimônia do tipo 'Você está demitido', foi algo como um 'Você não vai voltar'".

Sloan, o personagem de Eric Dane desde o segundo ano da série, acabou morto no começo da nona temporada, após um desastre de avião abater uma parcela significativa de personagens do programa. Ele ainda voltou para Grey's Anatomy em uma participação especial no décimo sétimo ano da série, quando a protagonista reencontra diversos coadjuvantes assassinados ao longo da história.

Grey's Anatomy está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.