Grey's Anatomy | Camilla Luddington revela diagnóstico de doença autoimune
Atriz está no drama médico desde 2012
A atriz Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, revelou ter sido diagnosticada com uma doença autoimune. A intérprete de Jo Wilson falou sobre sua condição no podcast Call It What It Is.
"Há cerca de dois meses e meio — ainda muito recente — fiz um exame de sangue", disse Luddington, que está na série médica desde 2012. "O resultado veio, e meu médico disse: 'Tudo parece ótimo, exceto por uma coisinha'. E eu me lembro de ouvir as palavras doença autoimune e pensar: 'Que p---?'. E então me disseram que eu tinha algo chamado hipotireoidismo de Hashimoto e que era muito comum", continuou.
"Honestamente, fiquei aliviada. Senti que tinha a resposta para algo que eu já sabia que estava acontecendo. E eu tenho ansiedade em relação à saúde, então uma parte de mim pensou: 'Será que estou me manipulando?'", emendou a atriz.
- Grey's Anatomy | Ellen Pompeo revela cena de sexo que a fez chorar
- Grey's Anatomy | Saiba como foi a despedida de Mika Yasuda na 21ª temporada
- Grey's Anatomy está perto do fim? Produtora fala sobre futuro
A 21ª temporada de Grey's Anatomy apresentou Michael Thomas Grant (Zoey’s Extraordinary Playlist) como James, o novo capelão gay do hospital. Enquanto isso, Jake Borelli, que interpretou o médico gay Levi Schmitt por sete temporadas, e Midori Francis, que interpretou a médica bi Mika Yasuda por duas, retornaram apenas por tempo suficiente para encerrar as histórias de seus personagens.
A 21ª temporada de Grey's Anatomy está em exibição exclusivamente no Sony Channel. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no Disney+. A 22ª temporada ainda não tem data de lançamento definida no Brasil.