O ator Eric Dane, diagnosticado com Esclerose Múltipla, comentou em entrevista sobre seu caso e um episódio que quase o levou à óbito. Segundo Dane, é provável que ele perca o controle das pernas.
Dane diz ao Vulture que, embora consiga trabalhar no momento, apesar das "limitações", provavelmente em breve não terá mais controle sobre as próprias pernas. O ator conta que mergulhou de snorkel com a filha e percebeu que não tinha mais energia para voltar ao barco. "Pensei: 'Meu Deus, não estou mais seguro na água'", disse Dane, que já foi nadador competitivo.
Segundo Dane, sua filha teve que arrastá-lo de volta para o barco. Ele se lembra de ter "caído em prantos". "Garanti que ela voltasse para a água com a amiga e continuasse com o mergulho de snorkel. Fiquei com o coração partido", disse. A ELA ainda é considerada incurável, mas Dane diz que continuará lutando. "No meu coração, não sinto que este seja o meu fim", contou. "Estou lutando o máximo que posso. Há tanta coisa nisso que está fora do meu controle".
- Grey's Anatomy | Ellen Pompeo revela cena de sexo que a fez chorar
- Grey's Anatomy | Saiba como foi a despedida de Mika Yasuda na 21ª temporada
- Grey's Anatomy está perto do fim? Produtora fala sobre futuro
O ator, vale lembrar, interpretou Mark Sloan em Grey's Anatomy. O seriado foi renovado recentemente para a 22ª temporada. A 21ª temporada de Grey's Anatomy apresentou Michael Thomas Grant (Zoey’s Extraordinary Playlist) como James, o novo capelão gay do hospital. Enquanto isso, Jake Borelli, que interpretou o médico gay Levi Schmitt por sete temporadas, e Midori Francis, que interpretou a médica bi Mika Yasuda por duas, retornaram apenas por tempo suficiente para encerrar as histórias de seus personagens.
A 21ª temporada de Grey's Anatomy está em exibição exclusivamente no Sony Channel. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários