Grey's Anatomy | 20ª temporada terá o retorno de Alex Landi, o Dr. Nico Kim

Créditos da imagem: ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | 20ª temporada terá o retorno de Alex Landi, o Dr. Nico Kim

Ator deixou o elenco da série no 18º ano

Omelete
1 min de leitura
10.01.2024, às 09H14

Nico Kim está de volta ao hospital Grey Sloan Memorial. Intérprete do personagem em Grey's Anatomy, o ator Alex Landi confirmou que vai reprisar o papel na 20ª temporada.

A participação de Landi ainda não havia sido confirmada oficialmente. No entanto, o ator revelou o seu retorno em foto publicada em suas redes sociais - confira abaixo.

Landi deixou o elenco de Grey's Anatomy na 18ª temporada, quando Nico e Levi Schmitt (Jake Borelli) terminaram seu relacionamento e Nico acabou conseguindo um emprego no Seattle Mariners e deixou o Gray Sloan. Não está claro exatamente como o seu retorno será explicado na trama.

Grey's Anatomy estreou em 2005, acompanhando as desventuras dos médicos e pacientes do hospital Grey Sloan Memorial. No Brasil, a série é transmitida pelo Star+ e pelo Canal Sony.

A 20ª temporada de Grey's Anatomy tem estreia marcada para 14 de março nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.