Granville Adams como Zahir Arif em Oz

Créditos da imagem: Oz/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Granville Adams, o Zahir Arif de Oz, morre aos 58 anos

Ator lutava contra um câncer desde o ano passado

Mariana Canhisares
11.10.2021
09h50

O ator Granville Adams, mais conhecido por interpretar Zahir Arif na série da HBO Oz, morreu aos 58 anos, vítima de câncer. A notícia foi dada pela família no perfil dele nas redes sociais. Confira:

"Hoje nosso amado Granville Adams faleceu e agora está com Deus. Depois de uma longa e batalhada luta contra o câncer, Granny ascendeu para os céus. Gran passou seus últimos dias rodeado pelas pessoas que amava, sua família e seus amigos mais próximos. Sua esposa Christina estava do seu lado o tempo todo e estava sozinha com ele quando ele morreu".

Adams revelou o diagnóstico do câncer em dezembro de 2020 e estava em tratamento desde então, dando atualizações sobre seu estado de saúde redes sociais.

O ator esteve em Oz de 1997 a 2003, mas também esteve na série e no longa de Homicide, além dos filmes Império e Magic City Memoirs. Ele deixou a esposa, Christina.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.