Gotham

Créditos da imagem: gotham/fox/divulgação

Séries e TV

Notícia

Gotham deve mostrar a origem do Batman e confirma Bane

Novos episódios devem chegar a partir de 12 de março de 2019

Fábio de Souza Gomes
07.10.2018
15h22
Atualizada em
08.10.2018
08h45
Atualizada em 08.10.2018 às 08h45

O painel de Gotham na New York Comic Con revelou que a série será finalizada com a origem do Batman. O quinto e último ano vai utilizar como base HQs como Ano Zero e Terra de Ninguém, o que faria de Gotham basicamente uma cidade isolada sob o controle de vilões.

Por conta disso, o cenário seria perfeito para Bruce se transformar definitivamente em um herói e começar a fazer parte da mudança – pelo menos até que o governo interfira, explica David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne. “Bruce vai conhecer seu primeiro morcego. É bem legal”, garantiu.

Além disso, o seriado confirmou que Shane West irá interpretar Bane no novo ano. No seriado, ele deve quebrar as costas de Alfred e ser um dos principais rivais do Morcego na derradeira temporada. 

Novos episódios devem chegar a partir de 12 de março de 2019, mas a data de estreia ainda não foi oficializada. 

A série começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do Batman. Ben McKenzie, conhecido por The O.C., interpreta James Gordon e a brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.