Gotham concluí gravações da temporada final e David Mazouz se despede de Alfred

Créditos da imagem: Gotham/Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gotham concluí gravações da temporada final e David Mazouz se despede de Alfred

Ator de Bruce Wayne relembra sua relação com Sean Pertwee

Arthur Eloi
03.12.2018
13h02

As gravações da temporada final de Gotham chegaram ao fim. Para marcar a conclusão da produção, o ator David Mazouz, que vive Bruce Wayne na série, publicou uma foto no Instagram se despedindo de Sean Pertwee, o Alfred do programa. Veja abaixo:

"Hoje será a última vez que trabalho ao lado deste homem em Gotham. É complicado para mim encontrar as palavras. As vezes, sinto que conheço Sean melhor do que me conheço. Ele sempre sabe o que estou pensando e sentindo, sempre garantindo que estou bem, o que é prova do quão próxima foi nossa relação nesse último terço da minha vida. Ao longo desses cinco anos, descobri o significado de ser um cavalheiro, profissionalismo e talento com este homem. Estou triste que meus dias com ele (em Gotham) chegaram ao fim, mas sou eternamente grato pela minha experiência com ele e feliz pelas pessoas que receberão sua luz em seguida. Obrigado, Sean."

 

A série começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do Batman. Ben McKenzie, conhecido por The O.C., interpreta James Gordon e a brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins. 

A temporada final vai ao ar a partir de3 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, Gotham é transmitida pelo canal pago Warner Channel.