Séries e TV

Notícia

Gotham | Cameron Monaghan fala sobre as diferenças entre Jerome e Jeremiah

"Gostei dos dois por razões diferentes", falou o ator

Arthur Eloi
08.10.2018
14h38

Gotham sempre teve um problema quando se tratava da identidade do Coringa: a série introduziu logo cedo Jerome (Cameron Monaghan) mas, apesar dele ter caído no gosto do público, negou que ele fosse se tornar o Rei Palhaço do Crime. Foi ai que a produção apresentou Jeremiah, irmão do vilão. Agora, Monaghan compara a experiência de ter interpretado ambos.

Gotham/Fox/Reprodução

"Gostei dos dois por razões diferentes", diz o ator ao Comic Book. "Com Jerome era legal por ele ser tão elevado, meio caricato e louco, o que me dava liberdade para ir em qualquer direção pois ele era uma enorme fonte de energia destrutiva. Já Jeremiah é mais legal de encontrar pequenos traços de humanidade que o tornam mais frio em seus métodos."

"Outra coisa boa é que estou podendo continuar a desenvolver um personagem de onde ele parou na última temporada. Jeremiah estava completamente irracional, mas agora começa a perceber que estava perdendo sua sanidade sem nem reparar por conta de seu ego."

Novos episódios devem chegar a partir de 12 de março de 2019, mas a data de estreia ainda não foi oficializada. 

A série começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do Batman. Ben McKenzie, conhecido por The O.C., interpreta James Gordon e a brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins. 

No Brasil, Gotham é transmitida pelo canal pago Warner Channel.