The Good Fight (Reprodução)

Créditos da imagem: The Good Fight (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Good Fight | Sexta e última temporada estreia em setembro

Série é derivada de The Good Wife

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
27.05.2022, às 16H33

A sexta temporada da série The Good Fight vai estrear no Estados Unidos em 8 de setembro, no Paramount+. A última temporada terá 10 episódios, segundas as informações do Deadline.

A nova temporada retratará o embate Roe vs. Wade, que tratou sobre o direito ao aborto nos Estados Unidos, em 1973, e a Guerra Fria.

A série derivada de The Good Wife se passa um ano depois do desfecho do seriado principal. Na trama, uma fraude financeir acaba com as economias da advogada Diane Lockhart (Christine Baranski), o que a força a sair da firma Lockhart & Lee. É quando ela se junta a Lucca Quinn (Cush Jumbo) em uma nova empresa.

O elenco de The Good Fight ainda inclui Sarah Steele, Delroy Lindo, Michael Boatman, Audra McDonald e Gary Cole. No Brasil, a série está disponível para streaming no Amazon Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.