Séries e TV

Notícia

Goku, Luffy e mais aparecem em produtos oficiais dos Jogos Olímpicos de 2020

Anime terá presença garantida nas Olimpíadas de Tóquio

Arthur Eloi
16.01.2017, às 15H30
ATUALIZADA EM 16.01.2017, ÀS 18H07
ATUALIZADA EM 16.01.2017, ÀS 18H07

Os Jogos Olímpicos de 2020 estão marcados para ocorrer no Japão e a organização já mostrou que a cultura pop do país terá forte presença no evento: após Mario aparecer na cerimônia de encerramento, foi revelado que os produtos oficiais serão estampados por alguns dos grandes personagens de anime.

A loja oficial mostra camisetas, bonés e mais com a presença de Goku (Dragon Ball), Luffy (One Piece), Naruto, Crayon Shin-chan, Jibayan (Yo-Kai Watch) e as meninas de Pretty Cure. Todos os materias são acompanhados da frase "Ganbare Nippon" ("Força, Japão!" em tradução livre), que é o canto padrão da torcida japonesa em eventos esportivos.

None
None

Vale ressaltar que os produtos acima são apenas para o público japonês. É esperado que versão internacional conte com ainda mais franquias reconhecidas pelos estrangeiros, como Pokémon. Seja como for, você encontra esses e outros produtos na loja oficial.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.