God of War | Série live-action escala ator para Heimdall
Adaptação também conta com Teresa Palmer e Ryan Hurst no elenco
Créditos da imagem: Netflix/Divulgação
O ator Max Parker (Boots) é o mais novo nome confirmado no elenco da série God of War, adaptação live-action da Prime Video para a franquia de games de mesmo nome.
De acordo com o portal Deadline, será dele o papel do deus Heimdall, guardião de Asgard e um dos filhos de Odin (ator ainda não escalado).
Heimdall é belo e ágil, mas sofre por sentir-se subestimado pela família, especialmente pelo pai - razão por que busca constantemente aumentar seu poder na hierarquia do reino.
O personagem possui o dom de antecipar o que está prestes a acontecer e foi enunciado no segundo jogo da franquia, God of War: Ragnarök, em um papel de antagonista.
Com roteiro e direção de Ronald D. Moore (Outlander, For All Mankind), a série de God of War adaptará a versão contemporânea de Kratos retratada no game de 2018. Depois de vencer o Olimpo na trilogia original de jogos, o personagem tenta uma vida nova em terras nórdicas.
Naturalmente, a série deve ter Atreus, o filho de Kratos, como segundo protagonista. Boa parte dos novos games de God of War são sobre a relação de pai e filho entre a dupla, e o laço entre os dois deve ser mais explorado na produção.
Ryan Hurst tem carreira extensa em Hollywood: o ator interpretou Beta em The Walking Dead e Opie em Sons of Anarchy. Ele ainda é creditado em produções como Duelo de Titãs, Fomos Heróis e, ironicamente, God of War Ragnarok, onde ele interpretou Thor.
Tudo sobre a série de God of War
Do roteirista, showrunner e produtor executivo Ronald D. Moore (Outlander, For All Mankind), God of War acompanha pai e filho, Kratos (Hurst) e Atreus, de 10 anos, em uma jornada para espalhar as cinzas de sua esposa e mãe, Faye. Através de suas aventuras, Kratos tenta ensinar seu filho a ser um deus melhor, enquanto Atreus tenta ensinar seu pai a ser um ser humano melhor.
Kratos, o personagem principal de toda a franquia, é espartano de nascimento e um deus por natureza. Criado em uma cultura marcial, ele ascendeu ao comando de exércitos a serviço de sua terra natal até que um dia fez um pacto fatídico com Ares, o deus grego da guerra, e perdeu sua alma em troca da vitória em batalha.
A série live-action de God of War ainda não tem data para estrear no Prime Video.